quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Tudo se resume a nada mesmo..

Quando estou lendo alguns poemas de meus amigos percebo quanta inveja sinto da sensibilidade do saber expressar-se diante das palavras.
Como cada sentimento retratado de forma artística nos toca e comove e vejo o quanto é brega o que eescrevo..rsrsr
Meu deus nem os sentimentos consigo colocar nesse bendito papel virtual.
E tem essas horas o qual nos sentimos aquela ameixa sem calda no ponto de enfeitar o pudim de leite que ainda serve como laxante..
Estou sempre atrás de uma referência, na verdade um gol apenas gritado.
Vou ali tomar um cafezinho para enganar tanta agústia desse estômago, ou melhor vou tomar um chá verde, ela me recomendou.
O dente tem em sua mente a dor disfarçando suas preocupações e responsabilidades que lhe deixam um caco.
Aquele caco que ficou o cristal das seis da manhã de quarta- feira, ainda dormindo vai igual um zumbi para as suas obrigações..
Aff!! tá passando...

Nenhum comentário: