sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Mais um minuto por favor!

As vezes nossa vida parece um minuto que nunca se acaba.. Pq tudo acontece em um minuto, seu casamento acontece num minuto, sua filha de repente falou em em minuto, e tudo acontece assim em minutos.
Mas na verdade quero falar sobre esse bendito minuto infinito(rsrsr), é que a minha vida de repente mudou seu curso com uma força absurda!
Em pouco tempo me vi produtora, em uma emissora de televisão e mais de repente ainda trabalhando e estudando para publicidade...Meus amigos sempre se assustam e dizem: - Pensei que você seguiria carreira de assitente social ou socióloga, algo do tipo mais humano e menos técnico como a publicidade.
Mas me vi ali tendo que convecer pessoas a comprarem um casa"pegando fogo", que se transforma num palácio..
E mais de repente ainda me vi trabalhndo com o jornalismo também.. vendo pautas, programas mais interessantes, cenários e coisas do gênero. E o mais difícil é ter que trabalhar com o super ego de muita gente imagianndo que será a melhor pessoa do mundo por está diante de uma câmera falando suas babozeiras de "Ctrl c" e "Ctrl v".
E tudo parece que aconteceu em questão de um minuto, não querendo ser prolixa..
Mas vejo que sempre fui produtora, sempre me meti a organizar, está à frente e agilizar as coisas para que elas funcionassem, mas sem uma qualificação completa, a vida se encarregou disso.. Como diz a minha grande professora Marcela Aragão ser produtora não é uma profissão e sim uma missão que já nascemos com ela(rsrs).
E assim vou seguindo essa vida em um minuto, tentando fazer com ele se prolongue mais um pouco.

3 comentários:

Unknown disse...

que bom que voltou a vomitar por aqui, mas ao contrário do que entendi, vc é bastante sensivel, ao fim de tudo fazes igualmente um poeta derramando seus sentimentos sem nenhuma vergonha.
e as palavras não lhe faltarão, parece-me sim, uma forma Verônica de escrever, se acha que não esta trabalhado como de outras pessoas, é porque esta sendo critica com vc mesma, isso é massa...
gosto muito dessa Verônica a flor da pele...

sempre pensando na vida...

beijo,

Unknown disse...

em um minuto e a mil por horas...

Patrícia Basquiat disse...

tenho medo de sapo