
Mas na verdade quero falar sobre esse bendito minuto infinito(rsrsr), é que a minha vida de repente mudou seu curso com uma força absurda!
Em pouco tempo me vi produtora, em uma emissora de televisão e mais de repente ainda trabalhando e estudando para publicidade...Meus amigos sempre se assustam e dizem: - Pensei que você seguiria carreira de assitente social ou socióloga, algo do tipo mais humano e menos técnico como a publicidade.
Mas me vi ali tendo que convecer pessoas a comprarem um casa"pegando fogo", que se transforma num palácio..
E mais de repente ainda me vi trabalhndo com o jornalismo também.. vendo pautas, programas mais interessantes, cenários e coisas do gênero. E o mais difícil é ter que trabalhar com o super ego de muita gente imagianndo que será a melhor pessoa do mundo por está diante de uma câmera falando suas babozeiras de "Ctrl c" e "Ctrl v".
E tudo parece que aconteceu em questão de um minuto, não querendo ser prolixa..
Mas vejo que sempre fui produtora, sempre me meti a organizar, está à frente e agilizar as coisas para que elas funcionassem, mas sem uma qualificação completa, a vida se encarregou disso.. Como diz a minha grande professora Marcela Aragão ser produtora não é uma profissão e sim uma missão que já nascemos com ela(rsrs).
E assim vou seguindo essa vida em um minuto, tentando fazer com ele se prolongue mais um pouco.
3 comentários:
que bom que voltou a vomitar por aqui, mas ao contrário do que entendi, vc é bastante sensivel, ao fim de tudo fazes igualmente um poeta derramando seus sentimentos sem nenhuma vergonha.
e as palavras não lhe faltarão, parece-me sim, uma forma Verônica de escrever, se acha que não esta trabalhado como de outras pessoas, é porque esta sendo critica com vc mesma, isso é massa...
gosto muito dessa Verônica a flor da pele...
sempre pensando na vida...
beijo,
em um minuto e a mil por horas...
tenho medo de sapo
Postar um comentário