quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Agora é hora das promessas!!!!!!!!!




Chegou o final de ano e tudo parece que se resume a nossas infímas promessas..


Elas são tantas, mas esse ano eu vou cumprir, ouvimos essa frase de nós mesmos todos os anos.


Vou estudar mais, fazer uma dieta e malhar( nem que seja só os outros), deixar de fumar , ter tempo mais para família.. afff!! tudo que sabe que não irá talvez conseguir( eu disse talvez)


Os nosso desejos sempre são eu vou.. eu farei, dessa vez é pra valer..


E não demagogicamente acredito que deveríamos agradecer a cada raiva, a cada susto, a cada pedra que estorou o nosso dedo.. Esses desafios foram o que realmente nos fez crescer neste ano que passou, muita gente que acredita em algo superior deveria agaradecer a cada probleminha que surgiu em sua vida..


Eles mais que os conselhos de nosssos pais ou amigos nos fizeram crescer assustadoramente.


Não nos damos conta disso, ou achamos um absurdo, mas se pararmos de olhar um pouquinho pro nosso nariz vamos agradecer a todos esses impecilhos deste ano.

Nos acovardamos, deixamos para lá demais, e com isso o tempo foi passando e parece que não saimos do lugar, ou ainda estamos levantando em 1º de janeiro de 2007 com as mesmas promessas na cabeça.


Mas cadê a tão bendita coragem??? A coragem não é para qualquer um é para os fracos, isso mesmo ! os fracos conseguem ter uma coragem inenarrável diante do rolo compressor que passaram em cima da sua cabeça, só eles conseguem suportar calados , porque os demais estragam tudo com sua loucura momentânea.

Parece meio prolixo, relativo , ambíguo, duvidoso e confuso.. mas sabe que estou falando de você..


Feliz 2008!!!!


Um comentário:

Patrícia Basquiat disse...

muito bom o texto, e a idéia é compartilhada por mim, concordo com sua opnião.E como ja tnha dito antes, sua escrita cada vez melhor, mais sem vergonha, sem medo, sem frescura, até parece que ta sendo criado um estilo Verônica de escrever,ou seja, continue...

P. Basquiat.